Jogabilidade
Via Domus consiste em muitas formas de jogabilidade. A maior parte do jogo se baseia em conversas interativas com outros personagens, enquanto o resto consiste na exploração da ilha, resolver quebra-cabeças, descobrir o passado de Elliot com o uso de flashbacks, fotografia, e na coleção de objetos importantes. As "realizações" podem ser desbloqueadas com o uso da câmera ao tirae fotografias dos objetos de importância da série, como o avião de Kate, o violão de Charlie, o macacão de Kelvin, e o livro Turn of the Screw.
Os produtores do jogo conseguiram permissão artística para incrementar a continuidade do jogo, como inclusão de mais ação: os Outros agora podem andar pela selva com fuzis, dispostos a matar quem se aventurar a ir muito longe pela selva.
Requerimentos
Via Domus consiste em muitas formas de jogabilidade. A maior parte do jogo se baseia em conversas interativas com outros personagens, enquanto o resto consiste na exploração da ilha, resolver quebra-cabeças, descobrir o passado de Elliot com o uso de flashbacks, fotografia, e na coleção de objetos importantes. As "realizações" podem ser desbloqueadas com o uso da câmera ao tirae fotografias dos objetos de importância da série, como o avião de Kate, o violão de Charlie, o macacão de Kelvin, e o livro Turn of the Screw.
Os produtores do jogo conseguiram permissão artística para incrementar a continuidade do jogo, como inclusão de mais ação: os Outros agora podem andar pela selva com fuzis, dispostos a matar quem se aventurar a ir muito longe pela selva.
Requerimentos
A versão para Windows requer o seguinte:
Windows XP ou Vista
2.5GHz Core 2 Duo / Athlon 64 X (ou 3.5GHz Pentium 4/Athlon)
1GB de RAM (2GB recomendado)
pelo menos 128MB DirectX 9.0c – complacente, shader 3.0 – placa de vídeo (256MB recomendado)
5 GB de espaço no disco rígido
As placas de vídeo suportadas são:
ATI RADEON X1300-1950 / HD 2000 series,
nVidia Geforce 6600, 6800, 7xxx e 8xxx series.
Esses são os requerimentos típicos para um jogo lançado em 2008.